sexta-feira, julho 20, 2012

21 de Julho 22.30h

“Sinto sempre muita dificuldade em explicar a música usando as palavras, alinhadas umas a seguir ás outras em fila indiana, cheias de significado e coerência. Há sempre um qualquer acontecimento que começa uma ideia, ou alguém. Neste caso tudo começou com este músico, o João, que eu encontrei uma vez, cheio de ideias, usando outros sons de outros instrumentos musicais, outras ideias de coisas que queria fazer e que eu também queria mas não sabia bem como. E depois no meio de toda a música, todos os outros compositores, todas as aventuras que eles despertam e ainda as minhas aventuras em colmeias alheias e as minhas letras para as canções e as canções que vamos fazendo que aparecem não sei donde!


Depois juntámos o André, um músico cheio de outros sons e igual vontade exploratória.

Mas explicar como é esta música... usando as tais palavras alinhadinhas umas a seguir ás outras cheias de significado e explicação... eu não sei definitivamente como fazer!”Ver mais

Maria João - Projecto Abelhas

O Projecto Abelhas é composto pela cantora Maria João, João Farinha (fender rhodes / teclados) e André Nascimento (electrónica). O trio aposta numa sonoridade electrónica, com temas originais e versões recolhidas de outros géneros musicais (jazz, pop e rock). *** Projecto Abelhas is a band with si...

Sem comentários: